No período de 09/03/2018 a 16/03/2018, receberemos currículo para preenchimento de vaga de SUPERVISOR DE TEATRO - FÁBRICA DE CULTURA PARQUE BELÉM

Descrição do cargo: Zelar pela guarda, conservação e limpeza de máquinas, equipamentos, instrumentos, local de trabalho e recinto do teatro, conforme procedimentos definidos. Zelar para que a estrutura do teatro, iluminação, som, projetores, hidráulica e elétrica estejam sempre em condições de uso. Acompanhar todas as atividades desenvolvidas dentro do teatro. Controlar a agenda de reserva e utilização do teatro pela áreas internas ou externas, quando autorizadas pela gerência. Controlar entrada e saída dos equipamentos do teatro e de terceiros.Executar a montagem, desmontagem e operar  todo o sistema de iluminação cênica em eventos internos e externos, conforme procedimentos e especificações solicitadas. Realizar a criação de iluminação nos eventos de acordo com a orientação dos solicitantes. Identificar a necessidade e solicitar a manutenção dos equipamentos de iluminação para o superior imediato e, quando possível, realizar pequenos reparos e manutenções no teatro. Acompanhar as equipes externas que utilizam o teatro, com o objetivo de que todos os equipamentos sejam corretamente utilizados e conservados.  

Requisitos: Ensino Médio completo, conhecimento em pacote office, experiência de 1 a 2 anos, preferencialmente residente na região. Desejável curso de aperfeiçoamento na área.

Regime de contratação: CLT.

Faixa etária: Acima de 18 anos.

Jornada semanal: 40 horas semanais.

Horário de trabalho: Das 09h00 as 18h00 de Quarta á Domingo.

Benefícios: Vale-transporte, Vale-refeição e Assistência médica.

Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista a ser agendada pelo Setor de Recursos HumanosOs interessados deverão encaminhar currículo até 09/03/2018 para o e-mail: rh@cataventocultural.org.br – Assunto:  SUPERVISOR DE TEATRO – FÁBRICA DE CULTURA PARQUE BELÉM.

Museu Catavento

Av Mercúrio, s/n - Pq Dom Pedro II, Brás, São Paulo - SP- CEP 03003-060 

Atendimento do telefone: Fale Conosco de 2ª a 6ª das 10h00 às 16h00 (11) 3315-0051             

Aberto de terça a domingo, com entrada das 9h às 16h e permanência no museu até às 17h

Fale com a ouvidoria: ouvidoria@cultura.sp.gov.br | Clique aqui e acesse o portal da transparência 

Desenvolvido com a permanente lembrança daqueles a quem condições pessoais e sociais não permitem desfrutar a vida por inteiro.