No período de 13/02/2020 a 18/02/2020, receberemos currículo para preenchimento de vaga de GERENTE DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Descrição da vaga: Contratar serviços de infraestrutura de Tecnologia da Informação (TI) no âmbito da instituição e gerenciar a qualidade desses serviços. Contratar sistemas e serviços de desenvolvimento de sistemas no âmbito da instituição e gerenciar a qualidade desses serviços. Coordenar para que sejam atualizadas as versões de todos os softwares e de componentes dos serviços e soluções de TI, bem como gerenciar as respectivas licenças de uso e outros mecanismos que assegurem a recuperação da instalação dos equipamentos centrais da rede e dos respectivos serviços. Efetuar a manutenção dos sistemas de acordo com as regras de negócio e os requisitos técnicos pré-estabelecidos. Efetuar o planejamento e a gestão de capacidade dos elementos de infraestrutura necessários ao funcionamento dos serviços e soluções de TI. Elaborar ou garantir a atualização das rotinas e da documentação relativa aos sistemas desenvolvidos no âmbito das seções expositivas do museu. Identificar necessidades e implementar os sistemas computacionais necessários à operação e ao desenvolvimento do Museu, assim como nas seções expositivas. Identificar, implementar e administrar soluções de infraestrutura de TI para o desenvolvimento do Museu. Implantar os Sistemas de Informação, prestar suporte e capacitar os usuários no uso dos sistemas. Levantar, documentar e gerenciar regras de negócio e requisitos de sistemas. Liderar o planejamento de atividades e a gestão dos integrantes da equipe. Manifestar-se quanto aos aspectos técnicos e custos envolvidos no atendimento às solicitações. Promover o suporte e o atendimento adequados aos funcionários, bem como aos equipamentos que compõem todo o Museu. Promover, orientar e acompanhar, no que se refere à equipe, a instalar, configurar e manter atualizados os equipamentos de rede e segurança, sistemas operacionais e outros softwares básicos necessários ao funcionamento de serviços e soluções de TI, bem como a implementação da Política Corporativa de Segurança da Informação. Prover ambiente adequado para garantir o zelo: Materiais e equipamentos tecnológicos. Prover ambiente computacional adequado para desenvolvimento, teste, homologação, treinamento e uso de serviços e soluções de TI. Prover sistemas de acordo com as regras de operacionalização. Zelar pela observância dos princípios da ética e disciplina profissionais, definidos pela política e uso de termo de responsabilidade, determinados pelo consenso da Diretoria, Informática, Jurídico e Recursos Humanos. Desempenhar outras atividades afins.

RequisitosEnsino Superior completo em Ciências da Computação, Análise de Sistemas, ou   áreas correlatadas. Experiência mínima de 05 anos na área; experiência em Gestão de equipe; inglês avançado; Pós-Graduação será considerado diferencial. 

Regime de contratação: CLT.

Faixa etária: Superior de 18 anos

Jornada semanal: 40 horas

Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00, podendo trabalhar aos sábados, domingos e feriados conforme necessidade.

Benefícios: vale-transporte,vale-refeição, assistência médica e odontológica.

Salário : a combinar


Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista a ser agendada pelo Recursos Humanos. Os interessados deverão encaminhar currículo até 18/02/2020 para o e-mail: rh@cataventocultural.org.br - Assunto: GERENTE DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO.

 

Resultado Final:

 

1º Classificado - Péricles Schmitz

2º Classificado - Rogério Vaz Pereira

3º Classificado - Sérgio Luiz Nardini

Museu Catavento

 

Funcionamento do Museu Catavento:

 

- De quarta a sexta-feira, das 10h às 16h.

- Visitas somente com agendamento prévio*.

- A lanchonete está, temporariamente, inoperante.

- Estacionamento disponível durante o funcionamento do Museu.

 

Medidas adotadas em atendimento ao Plano São Paulo.

 

*Visita somente com agendamento prévio:

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.

Pelos telefones (11) 3246-4067 / 4140 / 4167

Sugestões - Fale Conosco - (11) 3315-0051 faleconosco@cataventocultural.org.br 

 

 

Fábricas de Cultura

 

Funcionamento das Fábricas de Cultura Setor A (unidades da Zona Leste):

 

- Terça a sexta-feira, das 9h às 17h.  

- Bibliotecas: de terça a sábado, das 10h às 16h. 

 

*As Fábricas não funcionarão no período da noite, até novas instruções do Plano São Paulo.

 

*As ações da unidade São Bernardo do Campo continuam no formato online. 

 

Sugestões – falefabricas@cataventocultural.org.br

              

Fale com a ouvidoria: ouvidoria@cultura.sp.gov.br |

Clique aqui e acesse o portal da transparência | 

Link para Consulta: Contrato de Gestão, Termos de Ajustes (Aditamentos), Planos de Trabalho e Valores Repassados das Fábricas |

Link para Consulta: Contrato de Gestão, Termos de Ajustes (Aditamentos), Planos de Trabalho e Valores Repassados do Museu

Desenvolvido com a permanente lembrança daqueles a quem condições pessoais e sociais não permitem desfrutar a vida por inteiro.