No período de 10/08/2020 a 13/08/2020, receberemos currículo para preenchimento de 01 vaga de EDUCADOR (A) CULTURAL DE STREET DANCE FÁBRICA DE CULTURA SÃO BERNARDO.

Descrição da vaga: Ministrar aulas coletivas de STREET DANCE para crianças, jovens e adultos, de acordo com a característica de cada turma (híbrida em faixa etária e níveis), conforme pressupostos pedagógicos do Programa Fábricas de Cultura. As aulas deverão ser compostas por conteúdos técnicos da linguagem e transversais, além de pesquisas e ações que promovam competências sociais e criativas. Realização de interfaces com todas as linguagens do Programa e com a Biblioteca. Realização de atividades de férias (workshops e cursos). Realização de planejamento semestral e mensal, envolvimento, colaboração e participação nos eventos relacionados à área de Formação Cultural, além de participação em formação continuada mensal.

RequisitosCurso superior completo e/ou formação específica em criação artística; Experiência de criação artística e pedagógica, na área de STREET DANCE; Desejável conhecimento de outras linguagens artísticas (teatro, circo, dança, música, artes plásticas e literatura), além da formação em Street Dance; Experiência de trabalho artístico-pedagógico com jovens em programas de inclusão social, pela via da arte e da cultura; Habilidade de planejamento e na condução de atividades pedagógicas nas linguagens artísticas; Capacidade de liderança; Habilidade para a escuta do jovem e do grupo de jovens; Capacidade para articular conhecimentos gerais da área cultural; Bom conhecimento da língua portuguesa; Noções básicas de informática.

Regime de contratação: CLT.

Faixa etária: Acima de 18 anos.

Jornada semanal: A combinar.

Horário de trabalho: A combinar.

Benefícios: Vale transporte, Vale refeição, Assistência Médica Odontológica.

Salário: R$ 39,64 por hora

Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista a ser agendada pelo setor de recursos humanos. Os interessados deverão encaminhar currículo até 13/08/2020 para o e-mail: rh1@cataventocultural.org.br – Assunto: Educador (a) Cultural de STREET DANCE – Fabrica de Cultura São Bernardo.

RESULTADO FINAL

1º Lugar: Alex Oliveira de Sousa

2º Lugar: Tamires França Silva

3º Lugar: Evandro Ferreira da Silva

Museu Catavento

 

Fale Conosco

De 2ª a 6ª das 10h às 16h (11) 3315-0051 (Agendamentos e outras informações)

Aos finais de semana e feriados das 10h às 16h (11) 3246-4145 (Plantão - Emergência)

faleconosco@cataventocultural.org.br

 

Av Mercúrio, - Pq Dom Pedro II, Centro,  São Paulo - SP 

              

Fale com a ouvidoria: ouvidoria@cultura.sp.gov.br |

Clique aqui e acesse o portal da transparência | 

Link para Consulta: Contrato de Gestão, Termos de Ajustes (Aditamentos), Planos de Trabalho e Valores Repassados das Fábricas |

Link para Consulta: Contrato de Gestão, Termos de Ajustes (Aditamentos), Planos de Trabalho e Valores Repassados do Museu

Desenvolvido com a permanente lembrança daqueles a quem condições pessoais e sociais não permitem desfrutar a vida por inteiro.