No período de 14/12/2016 a 28/12/2016, receberemos currículo para preenchimento de vaga de ASSISTENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO II

Descrição do cargo: Reportando-se à Coordenadora Financeira e a Superitendente Adm. Financeira, realizará o lançamento de documentos fiscais e gerenciais para pagamento em sistema próprio da organização; será responsavel no auxilio e controle dos pagamentos de notas fiscais e impostos e demais atividades da área financeira; orientará as áreas solicitantes no cumprimento das normas e procedimentos administrativos-financeiros da organização, e será responsável pelo controle e salvaguarda do fundo fixo de caixa e controle e fiscalização das receitas apuradas de bilheteria, lanchonete e estacionamento.

RequisitosEnsino Superior Completo ou cursando na área de humanas(Ciencias Contábeis, Economia ou Administração); usuário avançado de planilha eletrônica, experiência em departamento financeiro de empresas de médio porte e preferencialmente na rotina de fundo fixo, prestação de contas e pagamentos; conhecimento da legislação do teceiro setor será considerado fator diferencial.

Regime de contratação: CLT.

Faixa etária: Acima de 18 anos.

Jornada semanal: 40 horas semanais em regime de escala.

Horário de trabalho: De segunda a Sexta-feira das 09H00 às 18H00, podendo trabalhar sábado ou domingo conforme escala de revezamento em plantão. 

Benefícios: Vale-transporte,Vale-refeição, Assistência Médica e Assistência Odontológica.

Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista a ser agendada pelo Departamento de Recursos Humanos. Os interessados deverão encaminhar currículo até 28/12/2016 para o e-mail: rh@cataventocultural.org.br – Assunto: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO II.

Museu Catavento
Av Mercúrio, s/n - Pq Dom Pedro II, Brás, São Paulo - SP- CEP 03003-060 - f.(11) 3315-0051
Aberto de terça a domingo, com entrada das 9h às 16h e permanência no museu até às 17h
Fale com a ouvidoria: ouvidoria@cultura.sp.gov.br | Clique aqui e acesse o portal da transparência

Desenvolvido com a permanente lembrança daqueles a quem condições pessoais e sociais não permitem desfrutar a vida por inteiro.