O Museu Catavento, participará da 7ª edição da Virada Sustentável, que será realizada entre os dias 24 e 27 de agosto. Com programação especial, o espaço oferecerá exibição de curtas-metragens e espetáculo teatral. Confira:

Nos dias 26 e 27, às 14h00, o público poderá conferir “As Diferentes Formas da Natureza”, com a exibição de dois curtas-metragens da Mostra Ecofalante de Cinema Ambiental: “Caminho dos Gigantes” (Brasil, 2016, 12’), de Alois di Leo, e “Micromundo em uma Sacada” (Colômbia, 2016, 7’), de Lina Crespo e Gabriel Escobar. O primeiro explora as forças da natureza e a nossa conexão com a Terra e seus elementos – confira o trailer: https://goo.gl/EznypB. Já o colombiano “Micromundo em uma Sacada” apresenta os diferentes mundos a serem explorados dentro de uma grande cidade, suas formas e cores. Veja mais no trailer: https://goo.gl/GxH18E.

“As diferentes formas da Natureza”

Exibição de curtas metragens da Mostra Ecofalante de Cinema Ambiental

26 e 27 de agosto de 2017

Local: Auditório (não é necessário retirar senha)

Horário: 14h00 (duração 40 min)

DICA: A atividade será no auditório, não precisa de inscrição para participar e, no final, serão realizados bate-papos sobre o tema. 

Museu Catavento
Av Mercúrio, s/n - Pq Dom Pedro II, Brás, São Paulo - SP- CEP 03003-060 - f.(11) 3315-0051
Aberto de terça a domingo, com entrada das 9h às 16h e permanência no museu até às 17h
Fale com a ouvidoria: ouvidoria@cultura.sp.gov.br | Clique aqui e acesse o portal da transparência

Desenvolvido com a permanente lembrança daqueles a quem condições pessoais e sociais não permitem desfrutar a vida por inteiro.