AVISO DE REABERTURA DE PRAZO PARA RECEBIMENTO DE PROPOSTAS PARA SERVIÇO DE ATUALIZAÇÃO DE PLANTAS DE HIDRÁULICA, PROJETO BÁSICO DE REFORMA HIDRÁULICA EM FORMATO .DWG E SERVIÇOS COMPLEMENTARES PARA O MUSEU CATAVENTO.
Data de encerramento: 
09/10/2020

A Catavento Cultural e Educacional informa que, no período de 02/09/2020 a 09/10/2020, receberá propostas para “Serviço de atualização das plantas de hidráulica, projeto básico de reforma hidráulica em formato .DWG e serviços complementares para o Museu Catavento” a ser no realizado endereço:

 

Museu Catavento:

Endereço de entrega do envelope

Avenida Mercúrio, s/n – Parque D. Pedro II – São Paulo/SP

 

 

1) FORMATO DE ENVIO DA PROPOSTA:

A empresa interessada deverá entregar sua proposta comercial na administração do Catavento das 10h às 16h até o dia 09/10/2020, dentro de envelope lacrado sem logomarca, timbre, nome ou endereço do remetente, identificado apenas com 1 etiqueta do lado externo, com os dizeres:

CATAVENTO CULTURAL E EDUCACIONAL - Palácio das Indústrias

Avenida Mercúrio, s/n - Parque Dom Pedro II - Brás

São Paulo / SP CEP 03003-060

 

Ref.: SERVIÇO DE ATUALIZAÇÃO DE PLANTAS DE HIDRÁULICA, PROJETO BÁSICO DE REFORMA HIDRÁULICA EM FORMATO .DWG E SERVIÇOS COMPLEMENTARES PARA O MUSEU CATAVENTO.

 

As empresas concorrentes que apresentarem o envelope posteriormente à data e horário acima mencionados e/ou com a identificação fora das diretrizes exigidas acima, serão automaticamente desclassificadas.

Dentro do mesmo envelope, junto da proposta comercial, a empresa interessada deverá enviar a documentação obrigatória abaixo descrita, estando dentro do seu respectivo prazo de validade considerando a data de protocolo realizada na entrega do envelope.

Sendo constatada alguma documentação pendente, sua proposta não será avaliada e a empresa concorrente será automaticamente desclassificada.

  1. Comprovante de regularidade de inscrição no CNPJ;
  2. Certidão negativa de débitos relativos ao FGTS;
  3. Certidão negativa de débitos relativos a tributos mobiliários municipais;
  4. Certidão negativa de débitos relativos a tributos estaduais;
  5. Certidão negativa de débitos relativos a tributos federais e previdenciários;
  6. Número de inscrição no CCM, se possuir;
  7. Cópia simples do contrato social, registrado na junta comercial ou no órgão competente;
  8. Cópia simples do RG e CPF do responsável pela assinatura do contrato;
  9. Portfólio da empresa que comprove sua experiência no ramo e principais clientes, e/ou no mínimo 03 (três) atestados de capacidade técnica emitidos nos últimos 03 (três) anos;
  10. Atestado de Visita técnica obrigatório, devidamente assinado pelo Gerente responsável pelo projeto, Ricardo Pisanelli;

2) ESCOPO DA PROPOSTA:

A empresa interessada deverá apresentar, em papel timbrado e devidamente assinada pelo responsável legal da empresa, a proposta comercial abaixo, sendo que não será permitida alterações em seu formato.

 

 

Proposta Comercial

 

 

Razão Social da empresa: ______________________________________________________________.

Contato:___________________. Telefone de contato: _____________________.       

e-mail: _________________________________.     Data:___/___/____.

 

  • CONDIÇÕES OBRIGATÓRIAS 
  • ITEM

    MATERIAIS

    VALOR EM R$

    1

    Plantas atualizadas das instalações hidráulicas do Palácio das Indústrias e caixa d’água externa em formato .DWG.

     

    2

    Projeto básico de reforma das instalações hidráulicas incluindo plantas em formato .dwg, memorial descritivo e planilha orçamentária referencial com referência CPOS ou SINAPI

     

    3

    Estudo de viabilidade e projeto básico para reservatório de reaproveitamento de águas pluviais.

     

    VALOR TOTAL EM R$:

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

    PARA FORNECIMENTO:

- O prazo de entrega dos itens 01, 02 e 03 relacionados acima, é de até 02 (dois) meses, a partir da data da assinatura do Contrato;

- Prazo de validade da proposta será de 20 (vinte) dias corridos, a contar a data da abertura dos envelopes.

 

 

Assinatura do responsável legal da empresa: ______________________________________.

 

3) DA VISITA TÉCNICA OBRIGATÓRIA:

  • A empresa concorrente deverá realizar visita técnica obrigatória, no endereço mencionado acima, a ser agendada com o Ricardo Pisanelli através do telefone (11) 98559-5766 até o dia  21/092020;
  • Na visita técnica a empresa concorrente terá acesso as Plantas Heliográficas do Projeto de instalações hidráulicas do Museu Catavento, apenas para consulta técnica no local.

 

4) CRITÉRIOS DE ESCOLHA:

  • Será contemplada a empresa que apresentar a proposta mais vantajosa, considerando o menor valor global para os 3 itens contemplados neste Edital;
  • A empresa selecionada deverá atender a todos os requisitos do escopo deste Edital.

 

5) CONDIÇÕES PARA PAGAMENTO:

  • Informar na Proposta Comercial de forma descritiva a modalidade de pagamento (boleto ou depósito em conta). Para depósito bancário, a conta corrente deverá ser Pessoa Jurídica correspondente ao CNPJ da empresa concorrente ao Edital;
  • O pagamento será realizado de forma integral no dia 02 (dois) ou 16 (dezesseis) do mês subsequente a entrega dos itens relacionados neste Edital, mediante a entrega da nota fiscal com até 10 (dez) dias úteis de antecedência ao vencimento;
  • A Catavento não aceita boletos cujo cedente sejam bancos, factoring ou com CNPJ ou razão social diferente do responsável pelo fornecimento.

 

6) CONSIDERAÇÕES GERAIS:

  • Eventuais dúvidas que ainda restarem poderão ser esclarecidas dentro do prazo do edital através do número (11) 98559-5766 com Ricardo Pisanelli
  • As plantas físicas Heliográficas do Projeto das Instalações hidráulicas serão disponibilizadas apenas para a empresa ganhadora deste Edital;
  • O valor final da proposta deverá incluir todos os impostos e fretes;
  • A Catavento não realiza nenhuma forma de adiantamento.

 

7) INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES:

Este Edital está sob regimento da Lei Complementar Estadual n°846/98, o que compete exclusivamente às associações civis sem fins lucrativos, pessoas de direito privado, assim qualificadas como Organizações Sociais, e que, assim, mantenham contrato de gestão em vigor com alguma das autarquias, empresas públicas ou uma das esferas administrativas do Estado de São Paulo.

As propostas serão avaliadas pelo corpo técnico da administração da Catavento Cultural e Educacional, que as julgará e classificará pelos critérios constantes em seu regulamento de compras, e se reserva o direito de cancelar ou suspender este edital a qualquer tempo.

 

Museu Catavento

 

Funcionamento do Museu Catavento:

 

- De quarta a sexta-feira, das 10h às 16h.

- Visitas somente com agendamento prévio*.

- A lanchonete está, temporariamente, inoperante.

- Estacionamento disponível durante o funcionamento do Museu.

 

Medidas adotadas em atendimento ao Plano São Paulo.

 

*Visita somente com agendamento prévio:

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.

Pelos telefones (11) 3246-4067 / 4140 / 4167

Sugestões - Fale Conosco - (11) 3315-0051 faleconosco@cataventocultural.org.br 

 

 

Fábricas de Cultura

 

Funcionamento das Fábricas de Cultura Setor A (unidades da Zona Leste):

 

- Terça a sexta-feira, das 9h às 17h.  

- Bibliotecas: de terça a sábado, das 10h às 16h. 

 

*As Fábricas não funcionarão no período da noite, até novas instruções do Plano São Paulo.

 

*As ações da unidade São Bernardo do Campo continuam no formato online. 

 

Sugestões – falefabricas@cataventocultural.org.br

              

Fale com a ouvidoria: ouvidoria@cultura.sp.gov.br |

Clique aqui e acesse o portal da transparência | 

Link para Consulta: Contrato de Gestão, Termos de Ajustes (Aditamentos), Planos de Trabalho e Valores Repassados das Fábricas |

Link para Consulta: Contrato de Gestão, Termos de Ajustes (Aditamentos), Planos de Trabalho e Valores Repassados do Museu

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