AVISO DE ABERTURA DE PRAZO PARA RECEBIMENTO DE PROPOSTAS PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTOS E INSTALAÇÃO DE TORRE DE PAINEL DE LED PARA A FÁBRICA DE CULTURA DE SBC COM CONTRATO DE MANUTENÇÃO POR CINCO ANOS *ABERTO*
Data de encerramento: 
26/11/2020

AVISO DE ABERTURA DE PRAZO PARA RECEBIMENTO DE PROPOSTAS PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTOS E INSTALAÇÃO DE TORRE DE PAINEL DE LED PARA A FÁBRICA DE CULTURA DE SÃO BERNARDO DO CAMPO COM CONTRATO DE MANUTENÇÃO POR CINCO ANOS

 

A Catavento Cultural informa que, no período de 17/11/2020 a 26/11/2020, receberá propostas para contratação de empresa especializada para fornecimento de materiais, equipamentos e instalação de uma torre de 8m de altura com 24m² de telas de LED P3 (2.90) para a Fábrica de Cultura de São Bernardo do Campo com contrato de manutenção de 05 (cinco) anos, sito à Rua dos Vianas n°145 (CEP SP, 09760-280), São Bernardo do Campo – SP.

 

As propostas devem ser entregues no seguinte endereço:

 

Museu Catavento:

Endereço de entrega da proposta comercial:

Avenida Mercúrio, s/n – Parque D. Pedro II – São Paulo/SP

 

 

1) FORMATO DE ENVIO DA PROPOSTA:

A empresa interessada deverá entregar sua proposta comercial na administração do Catavento das 10h às 16h até o dia 26/11/2020, dentro de envelope lacrado sem logomarca, timbre, nome ou endereço do remetente, identificado apenas com 1 etiqueta do lado externo, com os dizeres:

CATAVENTO CULTURAL E EDUCACIONAL - Palácio das Indústrias

Avenida Mercúrio, s/n - Parque Dom Pedro II - Brás

São Paulo / SP CEP 03003-060

 

Ref.: AVISO DE ABERTURA DE PRAZO PARA RECEBIMENTO DE PROPOSTAS PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTOS E INSTALAÇÃO DE TORRE DE PAINEL DE LED PARA A FÁBRICA DE CULTURA DE SÃO BERNARDO DO CAMPO COM CONTRATO DE MANUTENÇÃO POR CINCO ANOS

 

As empresas concorrentes que apresentarem o envelope posteriormente à data e horário acima mencionados e/ou com a identificação fora das diretrizes exigidas acima, serão automaticamente desclassificadas.

Dentro do mesmo envelope, junto da proposta comercial, a empresa interessada deverá enviar a documentação obrigatória abaixo descrita.

Sendo constatada alguma documentação pendente ou fora do prazo de validade considerando a data do protocolo do envelope, sua proposta não será avaliada e a empresa concorrente será automaticamente desclassificada.

  1. Comprovante de regularidade de inscrição no CNPJ;        
  2. Certidão negativa de débitos relativos ao FGTS;
  3. Certidão negativa de débitos relativos a Tributos Mobiliários Municipais;
  4. Certidão negativa de débitos relativos a Tributos Estaduais;
  5. Certidão negativa de débitos relativos a Tributos Federais e Previdenciários;
  6. Contrato social, registrado na junta comercial ou no órgão competente;
  7. RG e CPF do responsável pela assinatura do contrato;
  8. Número de inscrição no CCM, se possuir;
  9. Atestado de Visita Técnica obrigatório, devidamente assinado pelo Gerente responsável, Ricardo Pisanelli;
  10. Portfólio da empresa que comprove sua experiência no ramo e principais clientes, e/ou no mínimo 03 (três) atestados de capacidade técnica emitidos nos últimos 03 (três) anos.

 

2) ESCOPO DA PROPOSTA:

 

CONSIDERAÇÕES QUE DEVEM ESTAR OBRIGATORIAMENTE MENCIONADAS NO ESCOPO DA PROPOSTA:

Juntamente com as documentações acima, a proponente deverá apresentar, em papel timbrado devidamente assinado pelo responsável legal da empresa, a proposta comercial estando de acordo com as informações abaixo:

 

Proposta Comercial

 

 

Nome da empresa: ________________________________________________________________.

 

Telefone de contato: _____________________.   e-mail: _________________________________.

 

Data:___/___/____.

 

OBJETO

QUANTIDADE

VALOR TOTAL EM R$

Fornecimento e execução de estrutura metálica para a base e torre de painel de LED de 8m de altura com base piramidal conforme projeto básico, incluindo detalhamento técnico.

cj

 

Fornecimento e execução de revestimento da base da torre e piso elevado lateral em MDF pintado, conforme projeto básico e memorial descritivo.

cj

 

Fornecimento e instalação de 24 m² de painéis de LED P3 (2.9) na torre, conforme projeto, incluindo instalações elétricas e fornecimento de Notebook com software especifica para reprodução do conteúdo, Interligação de cabeamento de sinal e alimentação, Configuração dos equipamentos, Fixação dos equipamentos, Configuração, Treinamento operacional, programação do sistema, Teste de funcionalidades e Operação assistida 05 (cinco) dias.

24m²

 

Proposta orçamentaria anexa em planilha para manutenção da Torre por cinco anos (2021 a 2025) incluindo estrutura e reposição de equipamentos (SLA máximo de 36h)

01

 

Emissão de ART ou RRT de projeto e execução para todo conjunto estrutural da torre.

01

 

VALOR TOTAL R$

 

 

2.1) ANEXOS COMPLEMENTARES:

- Projetos Básico e Memorial Descritivo

  Link de acesso: /sites/default/files/redatores/projeto_basico_e_memorila_descritivo_torre_de_painel_led.pdf

  • CONDIÇÕES OBRIGATÓRIAS PARA FORNECIMENTO A SEREM MENCIONADAS NO ESCOPO DA PROPOSTA:

 

- Ofertar garantia de no mínimo 02 (dois) anos de funcionamento integral de toda a Torre de Painel de LED, incluindo eventuais substituições de cabos, componentes e equipamentos que compõem o objeto deste Edital;

- Período máximo de 48 horas para conserto/manutenção após abertura de chamado;

- Garantir que em eventuais substituições de painéis, não haverá diferenças visuais, mantendo um padrão uniforme dos itens;  

- Vigência contratual de 05 (cinco) anos, a partir da assinatura do contrato;

- Prazo de validade da proposta será de 10 (dez) dias corridos, a contar a data de encerramento do Edital;

- Caso seja detectado qualquer defeito de fabricação e/ou irregularidades na instalação, dentro do prazo de 07 (sete) dias úteis, a empresa responsável pelo fornecimento e instalação do produto, terá 15 (quinze) dias úteis para substituir o produto ou corrigir irregularidades dos serviços prestados;

- Os serviços deverão ser faturados e entregues até o dia 16/12/2020;

- Forma de pagamento: O pagamento será feito no dia 18/12/2020, conforme a cláusula 4.0 do presente Edital;

- Não serão aceitos painéis e/ou componentes usados correspondentes aos itens propostos neste Edital, podendo acarretar a desclassificação da empresa concorrente.

 

 

Assinatura do responsável legal da empresa: ______________________________________.

 

 

3) CRITÉRIOS DE ESCOLHA PARA A PROPOSTA:

  • Será selecionada a proposta que apresentar o menor valor Global, levando em consideração a qualidade dos equipamentos oferecidos.
  • A empresa ganhadora deverá atender integralmente aos requisitos deste Edital;

 

4) CONDIÇÕES PARA PAGAMENTO:

  • Informar na Proposta Comercial de forma descritiva a modalidade de pagamento (boleto ou depósito em conta).
  • Para depósito bancário, a conta corrente deverá ser Pessoa Jurídica correspondente ao CNPJ da empresa concorrente ao Edital;
  • O pagamento será realizado no dia 18/12/2020, mediante apresentação de nota fiscal até o dia 16/12/2020.
  • A Catavento não aceita boletos cujo cedente sejam bancos, factoring ou com CNPJ ou razão social diferente do responsável pelo fornecimento.
  • As notas fiscais terão que indicar que a execução do serviço foi realizada no município de São Bernardo do Campo.
  • Deverá ser emitida nota de venda (DANFE) quanto à venda dos equipamentos, e também nota de serviço (NFS) quanto a instalações mencionadas neste edital.

 

5) CONSIDERAÇÕES GERAIS:

  • O valor final da proposta deverá incluir todos os impostos e fretes;
  • A Catavento não realiza nenhuma forma de adiantamento;

 

6) VISITA TÉCNICA OBRIGATÓRIA:

A empresa concorrente deverá realizar visita técnica obrigatória no edifício localizado na Rua dos Vianas - CEP SP, 09760-280 São Bernardo do Campo, a ser agendada com o Ricardo Pisanelli, através do telefone (11) 9855-95766.

A empresa deverá portar uma versão impressa do Memorial Descritivo (ANEXO I) e as Planta do Projeto Básico (ANEXO II) para averiguação dos espaços e assinatura do Termo de Visita Técnica que faz parte do documento.

 

7) INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES:

Eventuais dúvidas que ainda restarem poderão ser esclarecidas até o dia 25/11/2020, através do número (11) 9855-95766 com Ricardo Pisanelli

Este Edital está sob regimento da Lei Complementar Estadual n°846/98, o que compete exclusivamente às associações civis sem fins lucrativos, pessoas de direito privado, assim qualificadas como Organizações Sociais, e que, assim, mantenham contrato de gestão em vigor com alguma das autarquias, empresas públicas ou uma das esferas administrativas do Estado de São Paulo.

As propostas serão avaliadas pelo corpo técnico da administração da Catavento Cultural e Educacional, que as julgará e classificará pelos critérios constantes em seu regulamento de compras, e se reserva o direito de cancelar ou suspender este edital a qualquer tempo.

 

Museu Catavento

 

- Funcionamento:

 

De quarta a domingo, das 10h às 16h.

- Visita só com agendamento prévio:

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.

Pelos telefones (11) 3246-4067 / 4140 / 4167

 

Sugestões Fale Conosco - faleconosco@cataventocultural.org.br

 

Fábricas de Cultura

 

- Funcionamento:

De quarta a domingo, das 10h às 16h.

 

Bibliotecas

 

Estúdios e salas de ensaio.

 

- Aulas presenciais a partir do dia 27/10 (aguarde o contato da unidade onde está matriculado).

              

Fale com a ouvidoria: ouvidoria@cultura.sp.gov.br |

Clique aqui e acesse o portal da transparência | 

Link para Consulta: Contrato de Gestão, Termos de Ajustes (Aditamentos), Planos de Trabalho e Valores Repassados das Fábricas |

Link para Consulta: Contrato de Gestão, Termos de Ajustes (Aditamentos), Planos de Trabalho e Valores Repassados do Museu

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