AVISO DE ABERTURA DE PRAZO PARA RECEBIMENTO DE PROPOSTAS PARA AQUISIÇÃO DE MOBILIÁRIOS PARA SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS, BIBLIOTECH E PARA OS ESPAÇOS COM CARACTERÍSTICAS 4.0 (MAKER, ROBÓTICA E DRONES; GAMES E PROGRAMAÇÃO E COWORKING) PARA A FÁBRICA DE CULTUR
Data de encerramento: 
30/07/2020

A Catavento Cultural e Educacional informa que, no período de 22/07/2020 a 30/07/2020 receberá propostas para a AQUISIÇÃO DE MOBILIÁRIOS PARA SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS, BIBLIOTECH E PARA OS ESPAÇOS COM CARACTERÍSTICAS 4.0 (MAKER, ROBÓTICA E DRONES; GAMES E PROGRAMAÇÃO E COWORKING) da Fábrica de Cultura de São Bernardo do Campo, sito à Rua Baeta Neves - CEP SP, 09760-280, conforme escopo do Edital e Anexos complementares abaixo:

 

- Anexo I: Mobiliários administrativos: /sites/default/files/redatores/anexo_i.xlsx

- Anexo II: Mobiliários para espaços 4.0: /sites/default/files/redatores/anexo_ii.xlsx

- Memorial Descritivo: /sites/default/files/redatores/memorial_descritivo.pdf

 

Museu Catavento:

Endereço de entrega da proposta comercial:

Avenida Mercúrio, s/n – Parque D. Pedro II – São Paulo/SP

 

1) FORMATO DE ENVIO DA PROPOSTA

A empresa interessada deverá entregar sua proposta comercial na administração do Catavento das 10h às 16h até o dia 30/07/2020, dentro de envelope lacrado sem logomarca, timbre, nome ou endereço do remetente, identificado apenas com 1 etiqueta do lado externo, com os dizeres:

CATAVENTO CULTURAL E EDUCACIONAL - Palácio das Indústrias

Avenida Mercúrio, s/n - Parque Dom Pedro II - Brás

São Paulo / SP CEP 03003-060

 

Ref.: AQUISIÇÃO DE MOBILIÁRIOS PARA SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS, BIBLIOTECH E PARA OS ESPAÇOS COM CARACTERÍSTICAS 4.0 (MAKER, ROBÓTICA E DRONES; GAMES E PROGRAMAÇÃO E COWORKING)

 

 

As empresas concorrentes que apresentarem o envelope posteriormente à data e horário acima mencionados e/ou com a identificação fora das diretrizes exigidas acima, serão automaticamente desclassificadas.

Dentro do mesmo envelope, junto da proposta comercial, a empresa interessada deverá enviar a documentação obrigatória abaixo descrita.

Sendo constatada alguma documentação pendente ou fora do prazo de validade, sua proposta não será avaliada e a empresa concorrente será automaticamente desclassificada.

 

  1. Comprovante de regularidade de inscrição no CNPJ;     
  2. Certidão negativa de débitos relativos ao FGTS;
  3. Certidão negativa de débitos relativos a Tributos Mobiliários Municipais;
  4. Certidão negativa de débitos relativos a Tributos Estaduais;
  5. Certidão negativa de débitos relativos a Tributos Federais e Previdenciários;
  6. Contrato social, registrado na junta comercial ou no órgão competente;
  7. RG e CPF do responsável pela assinatura do contrato;
  8. Número de inscrição no CCM, se possuir;
  9. Portfólio da empresa que comprove sua experiência no ramo e principais clientes, e/ou no mínimo 03 (três) atestados de capacidade técnica emitidos nos últimos 03 (três) anos.

 

2) ESCOPO DA PROPOSTA  E CONSIDERAÇÕES OBRIGATÓRIAS PARA FORNECIMENTO:

- A empresa interessada deverá apresentar a Proposta Comercial em papel timbrado e devidamente assinada pelo responsável legal da empresa, juntamente com a relação de itens conforme planilhas do Anexo I e/ou Anexo II ou das partes interessadas, correspondente ao objeto que estiver concorrendo;

 

- A empresa concorrente deverá apresentar o valor total para montagem dos materiais, se houver, a serem apresentados na planilha orçamentária (Anexo I e Anexo II);

- É obrigatório que a empresa preencha integralmente as planilhas (Anexo I e/ou Anexo II ou apenas em partes da planilha em que tenha interesse em ofertar proposta) com as especificações de metragem e preços propostos, sinalizando com “n/d” aqueles itens que eventualmente não forneça, sem alterar a ordem e numeração das linhas;

 

- É obrigatório que e empresa envie junto com as propostas imagens/fotos dos mobiliários cotados, do qual caberá como critério de avaliação na escolha das propostas diante das referências do Memorial Descritivo.

 

- A entrega deverá ser realizada em até 30 (trinta) dias corridos, a partir da data do envio da Ordem de Compra;

- Informar em dias corridos o prazo de garantida de cada item ofertado.

 

3.  CRITÉRIOS DE ESCOLHA E DESEMPATE:

  • Este Edital poderá ser celebrado por uma ou mais empresas ganhadoras, de acordo com o menor valor global apresentado para os itens relacionados no Anexo I e Anexo II do presente Edital;
  • A(s) empresa(s) ganhadora(s) deverá(ão) atender a todos os requisitos propostos neste Edital, considerando os orçamentos enviados para os itens relacionados no Anexo I e/ou Anexo II, conforme considerações obrigatórias do item 2;
  • Similaridade com o Memorial Descritivo, diante das especificidades estéticas e funcionais de cada espaço;
  • Menor prazo de entrega dos produtos ofertados.

 

4) CONDIÇÕES PARA PAGAMENTO:

  • Informar na Proposta Comercial de forma descritiva a modalidade de pagamento (boleto ou depósito em conta). Para depósito bancário, a conta corrente deverá ser Pessoa Jurídica correspondente ao CNPJ da empresa concorrente ao Edital;
  • O pagamento será realizado no dia 02 (dois) ou no 16 (dezesseis) do mês subsequente a entrega dos objetos ofertados, mediante o envio da nota fiscal com até 10 (dez) dias úteis de antecedência ao vencimento;
  • A Catavento não aceita boletos cujo cedente sejam bancos, factoring ou com CNPJ ou razão social diferente do responsável pelo fornecimento.

 

5) CONSIDERAÇÕES GERAIS:

  • O valor final da proposta deverá incluir todos os impostos e fretes;
  • A Catavento não efetua pagamentos sobre títulos negociados; a nota fiscal e o boleto devem ser emitidos sempre em nome da Catavento Cultural e Educacional;
  • A Catavento não aceita boletos cujos cedentes sejam bancos, factoring ou com CNPJ ou razão social diferente do responsável pelo fornecimento.

 

6) VISITA TÉCNICA E EVENTUAIS DÚVIDAS:

A empresa concorrente poderá realizar visita técnica no endereço mencionado acima, até o dia 30/07/2020, a ser agendada com Jéssica Botossi, através do telefone (11) 94646-1992.

 

7) INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES:

Este Edital está sob regimento da Lei Complementar Estadual n°846/98, o que compete exclusivamente às associações civis sem fins lucrativos, pessoas de direito privado, assim qualificadas como Organizações Sociais, e que, assim, mantenham contrato de gestão em vigor com alguma das autarquias, empresas públicas ou uma das esferas administrativas do Estado de São Paulo.

As propostas serão avaliadas pelo corpo técnico da administração da Catavento Cultural e Educacional, que as julgará e classificará pelos critérios constantes em seu regulamento de compras, e se reserva o direito de cancelar ou suspender este edital a qualquer tempo.

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RESULTADO FINAL: Foram contempladas 03 empresas ganhadoras considerando o menor valor global de cada item ofertado:

 

Metadil Industria e Comércio Metalúrgica Ltda          

Valor total R$119.007,25

 

RS Design Móveis e Equipamentos para Escritório Ltda

Valor total R$63.093,98

 

Wtec Móveis e Equipamentos Técnicos Ltda (Biccateca)

Valor total R$13.861,80

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Museu Catavento

 

Funcionamento do Museu Catavento:

 

- De quarta a sexta-feira, das 10h às 16h.

- Visitas somente com agendamento prévio*.

- A lanchonete está, temporariamente, inoperante.

- Estacionamento disponível durante o funcionamento do Museu.

 

Medidas adotadas em atendimento ao Plano São Paulo.

 

*Visita somente com agendamento prévio:

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.

Pelos telefones (11) 3246-4067 / 4140 / 4167

Sugestões - Fale Conosco - (11) 3315-0051 faleconosco@cataventocultural.org.br 

 

 

Fábricas de Cultura

 

Funcionamento das Fábricas de Cultura Setor A (unidades da Zona Leste):

 

- Terça a sexta-feira, das 9h às 17h.  

- Bibliotecas: de terça a sábado, das 10h às 16h. 

 

*As Fábricas não funcionarão no período da noite, até novas instruções do Plano São Paulo.

 

*As ações da unidade São Bernardo do Campo continuam no formato online. 

 

Sugestões – falefabricas@cataventocultural.org.br

              

Fale com a ouvidoria: ouvidoria@cultura.sp.gov.br |

Clique aqui e acesse o portal da transparência | 

Link para Consulta: Contrato de Gestão, Termos de Ajustes (Aditamentos), Planos de Trabalho e Valores Repassados das Fábricas |

Link para Consulta: Contrato de Gestão, Termos de Ajustes (Aditamentos), Planos de Trabalho e Valores Repassados do Museu

Desenvolvido com a permanente lembrança daqueles a quem condições pessoais e sociais não permitem desfrutar a vida por inteiro.